Roberta Melo troca de idade nesta quinta-feira em Itororó e recebe homenagem de sua filha - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Roberta Melo troca de idade nesta quinta-feira em Itororó e recebe homenagem de sua filha

Nesta quinta-feira dia 10  de  dezembro a professora e Coordenadora do Estado da Bahia que é uma ótima profissional, dona de um enorme talento, refiro-me a Roberta Melo Pires,  que completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega, alunos e familiares em especial de seus  pais Nilson Pires dos Santos e Maria Celma Silva de Melo de seus irmãos Nilson Melo Pires Jr, Mirelle Melo Pires e Brendha Pires, de sua prima Livia Melo, seu Neto Heitor e especial de sua filha Ana Carolina Melo que  enviou uma linda mensagem a nossa redação
O Bahia Expresso deseja a Roberta votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Homenagem de sua filha Carol Melo  declarando todo seu amor.

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe, você que é uma batalhadora, uma guerreira. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor, um grande  exemplo de mulher emponderada , exemplo de respeito, tem sido muito mais que uma mãe  tem um amiga, um anjo que protege sempre.
Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.
Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!
Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

amamos um um super beijo de sua filha Carol e de seu Neto Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário