Prefeito de Santa Cruz da Vitória participa da eleição para presidência do CDTMSB - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeito de Santa Cruz da Vitória participa da eleição para presidência do CDTMSB


O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, participou na manhã da última terça-feira (22), na cidade de Itapetinga, de uma reunião institucional e a eleição para a presidência do Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia (CDTMSB).
Na oportunidade o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, foi reeleito por unanimidade para a presidência do Consórcio, que manteve o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, como vice-presidente para o biênio 2019-2020 da entidade.
“A reeleição do amigo Rony Moitinho no Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia só mostra que o Consórcio está no caminho certo. O fortalecimento do CDTMSB só une nossa região em busca de melhorias”, disse Carlos André, prefeito de Santa Cruz da Vitória.
A reunião contou ainda com a presença de prefeitos Lero Cunha (Firmino Alves); Carlos André (Santa Cruz da Vitória); Dr. Adauto Oliveira (Itororó); Eduardo Gama (Itambé); Milller Ferraz (Macarani); Tânia Ribeiro (Caatiba); Marival Fraga (Nova Canaã), além de Luciano Oliveira (representante de Maiquinique), Onildo Junior (representante de Ibicuí) e Washington Maciel (representante de Itapetinga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário