Prefeito de Itaju do Colônia DJALMA ORRICO paga salário, 1/3 de férias e reajuste para profissionais da educação - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeito de Itaju do Colônia DJALMA ORRICO paga salário, 1/3 de férias e reajuste para profissionais da educação


A prefeitura de Itaju do Colônia, na gestão do Prefeito Djalma Orrico tem se destacado regionalmente pela seriedade com a qual tem tratado o funcionalismo municipal. Mais uma vez, a gestão antecipa o pagamento dos servidores, além do 1/3 de férias e o reajuste para os profissionais da educação. 
Assim como outras cidades, estamos passando por dificuldades na arrecadação e baixas no repasse de recursos, mas a equipe do Prefeito Djalma está alinhada, trabalhando com planejamento e organização para manter o pagamento salarial de todos os servidores em dia.
"Passamos por dificuldades financeiras, assim como todas as cidades do país, mas, me orgulho desses últimos 25 meses de gestão. Cumprir com o salário de todos os servidores na conta sem nunca ter atrasado. Essa é minha prioridade, manter o funcionalismo público em dias e trabalhar humildemente cada vez mais para o bem estar do meu amado povo de Itaju do Colônia, Palmira e Zona Rural" disse o prefeito Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário