Prefeita de Barro preto Ana Paula participa de votação da Amurc - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeita de Barro preto Ana Paula participa de votação da Amurc

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Silva Simões participou na tarde desta quinta-feira, na votação e posse da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc. Chapa única encabeçada pelo prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto, o Lero Cunha, para o biênio 2019/2020.
O processo eleitoral aconteceu na sede da AMURC, na Avenida Almirante Tamandaré, centro de Itabuna. O eleitorado foi composto por prefeitos, cujos municípios estavam em dia com as obrigações Estatutárias. Integram a chapa ainda, o 1º vice-presidente: Clóvis Roberto Almeida de Souza, prefeito de Canavieiras; 2º vice-presidente: Luís Sérgio Alves de Souza, prefeito Barra do Rocha; 1º secretário: Jadson Albano Galvão, prefeito de Coaraci; 1º tesoureiro: Antônio Carlos Bandeira Valete, prefeito de Jussari e 2º tesoureiro: Luiz Jácome Brandão Neto, prefeito de Ibicaraí. A posse seu deu após as eleições.
A Amurc é uma Associação sem fins lucrativos e sem vínculo partidário, com a missão de fortalecer o municipalismo, tornando-o democrático e inovador, contribuindo, assim, para a eficiência da gestão pública municipal. A entidade foi fundada em 21 de novembro de 1984, em defesa dos interesses municipais no âmbito regional, estadual e federal.

Aurelino Moreno da Cunha Neto tem 50 anos de idade, é natural da cidade de Ibicaraí - Bahia, e atual prefeito da cidade de Firmino Alves - Bahia por dois mandatos consecutivos (2013-2016 e 2017-2020), pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Nos últimos anos, a entidade conseguir implantar projetos para capacitação de servidores municipais. O Programa de Apoio Gerencial e Institucionalas Prefeituras do Litoral Sul (AGIR-LS), foi uma das grandes conquistas, criado em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da Uesc, rendeu a instalação dos diversos Fóruns de Secretários/as Municipais (saúde, educação, agricultura, administração, cultura, assistência social e de procuradores).

Conselho Fiscal

Titulares: VINÍCIUS IBRANN DANTAS ANDRADE OLIVEIRA, prefeito do município de Buerarema-Ba; NAELITON ROSA PINTO, prefeito do município de Itapé-Ba; ANTÔNIO MARIO DAMASCENO, prefeito do município de Itacaré-Ba; MARIVAL NEUTON DE MAGALHÃES FRAGA, prefeito do município de Nova Canaã-Ba; MARCONE AMARAL COSTA JÚNIOR, prefeito do município de Itajuípe-Ba; Suplentes: GICÉLIA DE SANTANA OLIVEIRA SANTOS, prefeita do município de Floresta Azul-Ba; MILTON SILVA CERQUEIRA, prefeito do município de Almadina-Ba; DJALMA ORRICO DUARTE, prefeito do município de Itajú do Colônia-Ba; ANA PAULA SILVA SIMÕES, prefeita do município de Barro Preto-Ba; JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS TOLENTINO, prefeito do município de Itapitanga-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário