Prefeita Ana Paula acompanha manutenção das estradas rurais de Barro Preto. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeita Ana Paula acompanha manutenção das estradas rurais de Barro Preto.

Essa força-tarefa faz parte do cronograma de reparos nas vias rurais da cidade e visa melhorar o tráfego para moradores e transeuntes da região.
A administração  tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município de Barro Preto. Atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades.
Na tarde do ultimo Sábado (12), a Prefeita Ana Paula acompanhada com o secretario de administração Adriano Clementino, e do Presidente da câmara Alain Andrade, estiveram nas Estradas que liga as fazendas Baltazar, Goiabão e o assentamento do novo Horizonte em VAVA.
As obras de manutenção das estradas estão sendo realizadas pela equipe de funcionários da secretaria de administração, e incluem Patrolamento, cascalhamento,e alargamento das estradas em trechos de risco.


 De acordo com a Prefeita, todo o trabalho vem sendo realizado com muito respeito aos moradores da zona rural.
“Estamos dando atenção para os moradores das comunidades rurais, uma administração séria não se faz em uma cadeira no ar condicionado, tem que ir até o povo, ver de perto todas as dificuldades e buscar meios para solucioná-los”. Afirma Ana Paula.

“Fizemos o pedido de recuperação da estrada atendendo uma solicitação de moradores locais e prontamente fomos atendidos. A manutenção se torna importantíssima seja para os agricultores, bem como pra boa circulação dos transportes. Além, claro, de oferecer mais segurança para todos que utilizam as vias rurais”, enfatizou o vereador Alain Andrade.

 De acordo com o parlamentar, o contato com as comunidade rurais permite conhecer de perto suas necessidades. “O Poder Legislativo está acompanhando as ações desenvolvidas pela Prefeitura. Isso é extremamente importante, pois o papel do vereador é de cobrar, fiscalizar e acompanhar de perto os trabalhos realizados pela municipalidade”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário