Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão cobra maior desempenho e comprometimento de todo seu secretariado - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão cobra maior desempenho e comprometimento de todo seu secretariado

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 17 de novembro, em seu gabinete na prefeitura de Ibicaraí, o prefeito Lula Brandão, esteve reunido com todo o seu secretariado e assessores, com o intuito de acelerar todas as obras que se encontram em andamento no munícipio e também, de anunciar outras que ainda estão previstas para os anos de 2019 e 2020.
Depois de várias viagens entre Salvador-Brasília-Ibicaraí, e ainda, se recuperando de problemas no nervo Ciático, Brandão, volta a arregaçar as mangas para acompanhar de perto o andamento das obras do seu munícipio, como também, para colocar em ordem as diretrizes políticas e o bom andamento dos trabalhos de cada secretaria.
Brandão cobrou empenho, determinação e o comprometimento de todos os secretários, reiterando sempre, tudo que afirmou durante a sua campanha, que o objetivo maior da sua gestão, é o crescimento da sua cidade e o bem-estar da sua população. Todos os secretários estavam presentes.
A reunião durou em média duas horas e trinta minutos, sendo que, durante todo esse tempo, o prefeito cobrou celeridade e apoio dos secretários e assessores presentes. Questões pontuais da secretaria de Educação, Infraestrutura e Saúde, também foram abordadas e todos os secretários capitaneados pelo prefeito Brandão se dispuseram a sanar os problemas detectados durante a reunião. "Precisamos levantar a moral da nossa gente e da nossa cidade. Somos uma equipe forte, precisamos apenas colocar o "trem" nos trilhos e darmos uma resposta adequada, em termos de AÇÕES E ATITUDES ao povo que acreditou e acredita na nossa gestão. Confio no profissionalismo de cada um de vocês aqui, presentes. Vamos à luta". Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário