Berthelot Assis Segundo é aprovado em primeiro lugar em curso de Direito Uesc - no Sisu: em aluno de escolas pública - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Berthelot Assis Segundo é aprovado em primeiro lugar em curso de Direito Uesc - no Sisu: em aluno de escolas pública

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O amor à leitura foi o segredo do estudante Marcelin Eugene Berthelot Morais de Assis Segundo, filho do grande amigo Berthelot Assis e Margarida Barbosa . O jovem estudante Marcelin Assis, se manteve em primeiro lugar para o curso de Direito em todas Universidade Pública do País, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e teve a oportunidade de escolher a Uesc, para ficar perto da família.
Berthelot Assis Segundo afirma que a nota permaneceu na primeira colocação entre as vagas de ampla concorrência durante todo o período de inscrição do Sisu. "O que mais contribuiu para o meu desempenho foi a questão da leitura. Amo ler e foi o que fez a diferença na argumentação da redação e interpretação das provas", revela.
Segundo diz ainda que dedica a vitória a todos os familiares e amigos, em especial ao CPM-Colégio da Polícia Militar, a Ordem De Molays do Brasil - Capítulo 290 da Loja Maçônica de Ibicaraí, aos meus amigos do Fórum do Trabalho de Itabuna, onde tive oportunidade de estagiar como menor Aprendiz, A minha irmanzinha Bel. Anne Assis, enfim a todos que sempre me incentivaram ao interesse pelos estudos. 
"Devo tudo aos meus pais. Se tive esse desempenho, foi porque tive o privilégio de que eles tenham trabalhado tanto para que eu tivesse tempo e estrutura para estudar. Graças a eles, tive muitas oportunidades e consegui aproveitá-las. Enfim, agradeço a todos que de certa forma contribuíram para esse momento ímpar. Estou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário