Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz manutenção e troca de lâmpadas na cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 29 de dezembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz manutenção e troca de lâmpadas na cidade


A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na semana passada a troca e reposição de lâmpadas, reatores, fotocélulas e hastes por toda a cidade. Segundo o secretário de Obras, Diogo Sousa, as fortes chuvas e as constantes quedas de energia terminam por queimar muitas lâmpadas. A cidade de Santa Cruz da Vitória sofre com transformadores antigos e que não suportam as constantes quedas de energia.
No total a Secretaria de Obras do município já colocou por toda a cidade 100 lâmpadas Sódio 70w, 60 reatores de 70w, 60 bases, 80 fotocélulas, 30 braços, 30 parafusos de 20mm, 60 conectores de perfuração, 16 reatores de 400w, 18 lâmpadas de 400w, 8 soquetes e 8 bases de relé para iluminação. Vale salientar que essa ação está sendo feita com recursos próprios e visa iluminar todos os postes e onde estiver escuro.
De acordo com Diogo Sousa, o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida pediram que a cidade fosse totalmente iluminada nesse final de ano. “As chuvas e as constantes quedas de energia trouxeram grande prejuízo para a nossa cidade, pois não existe recurso para esse tipo de serviço, o que nos obriga a fazer essa reposição com recursos próprios. Estamos solicitando da Coelba a revisão da nossa rede a troca dos transformadores antigos, pois gastamos muito com a manutenção e troca de lâmpadas na cidade. Quero avisar aos moradores que ainda não foram beneficiados que vamos iluminar onde estiver escuro”, disse o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário