Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz serviço de patrolamento e cascalho na rua Rômulo Batista França - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz serviço de patrolamento e cascalho na rua Rômulo Batista França


A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, fez um serviço de patrolamento e cascalho na rua Rômulo Batista França, Bairro Mariete Macêdo, na última quinta-feira, dia 13. O bairro sofreu com as fortes chuvas que caíram na região nesse mês de dezembro e atrapalhou a vida dos moradores da localidade, além das pessoas que procuram o CRAS e a Creche Municipal, localizadas naquele local.
Existem também alguns pontos escuros no local e, segundo o secretário de Obras Diogo Sousa, as fortes chuvas e as constantes quedas de energia terminam por queimar muitas lâmpadas. Santa Cruz da Vitória sofre com transformadores antigos e que não suportam as constantes quedas de energia. Segundo dados da Secretaria de Obras, a prefeitura gasta muito com iluminação por conta desses velhos transformadores. A prefeitura já solicitou um estudo junto a Coelba e espera por uma posição da empresa.
De acordo com Diogo Sousa, o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida pediram prioridade na recuperação das ruas afetadas nesse bairro. “Infelizmente tivemos que esperar a chuva passar. É impossível fazer um serviço de patrolamento e cascalhamento enquanto chove, mas, graças a Deus o tempo melhorou e já atendemos o pedido dos moradores e recuperamos os trechos que foram castigados pelas águas. Em breve iremos colocar novas lâmpadas no local”, disse o secretário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário