Prefeito de Itaju do Colônia Djalma Orrico abre mão do salário regular e vice-prefeito Valério Aguiar coloca município na justiça por conta do salário - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeito de Itaju do Colônia Djalma Orrico abre mão do salário regular e vice-prefeito Valério Aguiar coloca município na justiça por conta do salário



É de conhecimento de todos que o pais nos últimos meses, vem sofrendo uma grande crise financeira. Para os municípios menores, isso se torna ainda mais acentuado, pois as verbas destinadas aos mesmos sofrem constantes reduções.

O prefeito de Itaju do Colônia – DJALMA ORRICO, juntamente com o seu secretariado, em uma atitude de compromisso, respeito com o funcionalismo público e com o povo de Itaju, Palmira e Zona Rural, abdicou por 3 meses consecutivos do recebimento regular de seus salários em prol do não atraso do pagamento dos funcionários públicos.
Ao contrário, demostrando a falta de consideração, a falta de respeito e a falta de compromisso com o povo de Itaju, de Palmira e da Zona Rural, o Sr. Vice-prefeito Valério Aguiar, entra na justiça contra o município, requerendo a regularização do seu salário de vice.
Sabemos Valério que é um direito seu receber seu salário, mas para um político que vive declarando o compromisso com o povo do seu município o Sr. deveria ter a nobreza do prefeito DJALMA e não somente estar olhando para o seu bem-estar. Pois, essa é uma questão temporária e já está sendo resolvida.
Em conversa com o prefeito Djalma o mesmo mencionou: “Prefiro atrasar meu salário por um ano se preciso for mas quero manter os funcionários e colaboradores do município com seus pagamentos em dia. Afinal, meu compromisso é com o povo e trabalho para o povo e não em meu bem-estar, pois minha alegria é ver a felicidade de todos os itajuenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário