Itajú: Djalma Orrico realiza visita na Unidade de Saúde Maria da Glória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Itajú: Djalma Orrico realiza visita na Unidade de Saúde Maria da Glória




O prefeito Djama Orrico realizou uma visita, supervisionando PFS Maria da Glória, onde ouviu as reivindicações e sugestões da população médico, enfermeiro e agentes.
Na oportunidade o prefeito parabenizou o trabalho realizando por sua equipe de saúde, onde vem desenvolvendo um trabalho de qualidade, oferecendo os serviços à comunidade com eficiência e rapidez, independente de qual seja.
É importante salientar que a Saúde é prioridade na administração de qualquer gestão, para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito, nossa meta é oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes, afirmou a secretário município de Saúde Caliane Duarte.
Para o Prefeito reafirmou o compromisso de atuar em conjunto com os servidores da área para a melhoria dos serviços da saúde municipal, exigimos agilidade em exames independe de sua complexidade, deverão ser encaminhados com rapidez para regulação, priorizando os serviços de saúde, como também mantendo a estrutura de transportes como ambulâncias preparada para qualquer urgência 24 horas por dia e da Van quando necessário “ Meu lema é trabalhar e deixar meu povo feliz, pois trabalhamos e nossa querida Itajú comemora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário