Floresta Azul: Administração Dra. Gicelia Santana é destaque na região - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Floresta Azul: Administração Dra. Gicelia Santana é destaque na região



A prefeita da cidade de Floresta Azul –Bahia Dra. Gicelia Santana (PSB) vem se realizando um trabalho em prol do desenvolvimento do município que fica a 480 km de Salvador. 
Esposa do ex-prefeito Carlos Hamilton ( Garrafão), a prefeita afirma sobre os desafios a quase 2 anos de gestão e do seu compromisso de reconstruir uma cidade que tem grande potencial para ser referência em desenvolvimento. Empenhada em atender aos anseios dos munícipes, ele tem priorizando a saúde, educação, cultura, dentre outros. 
A prefeita equilibrou as contas públicas da prefeitura, paga os funcionários antes do final do mês, fornecedores rigorosamente em e está fazendo economias, deixando o município como destaque na região se tornando a melhor administração dos últimos tempos, prova disso que á a primeira vez na historia da cidade que uma festa natalina é realizada, que as atrações são pagas à vista e os salários creditado antes do dia 24 de dezembro. 
Nesses 2 anos da administração Gicelia Santana, Floresta Azul, conseguiu um grande desenvolvimento econômico, social e administrativo, onde houve um avanço na qualidade de vida dos florestenses, tendo um alto índice de aprovação e aceitação nos moradores, resultado que foi refletido no processo eleitoral de 2018, onde a prefeita deu uma votação expressiva a seus deputados, deixando a oposição esquecida pela população. 
Sempre atenta nos interesses do município, a Dra. Gicelia Santana colocou pessoas competentes para assumir as pastas que compõe o prefeitura cada qual desempenha sua função com profissionalismo, tendo bons desempenho, com a fiscalização da prefeita, com isso se tornando om modelo de gestão, deixando a oposição cada vez mais minúscula, já que as portas da residência de Dra. Gicelia estão sempre abertas para todos independente de quem seja “ sou a prefeita de todos, de todos os munícipes “.
Nos últimos dias foi plantada uma matéria onde a prefeita priorizava o atendimento, onde segundo o texto o relato é feito por morador, que questiona a ações da Assistência Social, um texto sem explicação nenhuma, apenas poucas linhas de um total desespero, por a cidade ter um gestão de verdade, uma gestão que reside na cidade, uma gestão que acompanha de perto a ações do governo e que acima de tudo uma prefeita de verdade que vai a prefeitura e atende todos de igual pra igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário