Fani Fonseca lançou recentemente seu segundo álbum " confira aqui " - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fani Fonseca lançou recentemente seu segundo álbum " confira aqui "

A imagem pode conter: Fani Fonseca

A Vocalista e compositora Fani Fonseca lançou recentemente o seu segundo albúm, após o sucesso do seu primeiro álbum, esse chega com 11 grandes sucessos vive uma nova em sua carreira musical com o seu mais novo disco, em ritmo de arrocha, já é tocado nos principais paredões, denominada e aprovado pelos fãs como " amiga de bar " o segundo álbum de Fani você pode encontrar através do Sua Música, clicando AQUI Com 12 faixas, sendo de autoria própria a faixa a 4 a música " Tudo pra te esquecer", cd esse produzido por Netinho Produções .
Fani já tem alguns trabalho anteriormente além do seu primeiro CD, ela tem um trabalho quando se apresentava como Stefani Almeida e Banda.
Fani começou tudo através violão que era de sua irmã, foi entrosando com a música e depois alguns treinos com a voz e hoje se tornou uma vocalista profissional.
“ Fano afirmou a redação do Bahia Expresso, que está muito feliz com o resultado do seu segundo álbum em poucos dias já é sucesso nas principais rádios, e nos principais paredões, prova de muito trabalho e carinho com os fãs, que aceitaram e divulgaram o meu primeiro cd e está trabalhando esse segundo cd, só tenho a agradecer a todos. O muito obrigado !






Leve esse show para sua cidade 73-98172 -7172 / 71 -99901-2667

Nenhum comentário:

Postar um comentário