Itabuna: Luiza Ribeiro é aprovada no vestibular para o curso de Medicina - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Itabuna: Luiza Ribeiro é aprovada no vestibular para o curso de Medicina


 



A estudante itabunense Luiza Ribeiro foi aprovada pela Faculdade Santo Augustinho em Itabuna, para o curso de Medicina.
Luiza realizou um sonho que todo estudante de ingressar numa faculdade  que, onde cada um  pode ter uma especialidade de sua escolha, seguindo uma carreira, onde não diferente, onde ela optou por dos cursos mais concorridos sendo um orgulho para seus familiares.
Luiza recebe os parabéns  de seu pai  empresário da Rede Buriti Luiz Ribeiro ( Luizão) de sua mãe Cláudia e de seus irmãos Mauro e Luiz.
 O Bahia Expresso deseja sucesso pela essa etapa em sua vida a aprovação no vestibular, pois representa a entrada para o mundo profissional, a partir de agora, você terá novos conhecimentos, onde mais uma porta será aberta para um novo mundo, que irá até a grande conquista que é o sonhado diploma, onde estará apta a exercer a sua sonhada profissão
Parabéns pela aprovação !! Que esse novo percurso que se inicia agora, lhe traga muito aprendizado e crescimento. Tenha muito sucesso em sua vida, todos que amam, que acompanharão de perto sua batalha para alcançar seu objetivo, estarão na torcida e vibrado a cada conquista, a  cada etapa e a cada degrau da vitoria que você percorrer  durante o curso. 
Os nossos sinceros parabéns !!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Luiza. Deus abençoe e ilumine cada vez mais os teus caminhos e que você continue estudando muito e se preparando para mais uma etapa de sua vida.

    ResponderExcluir