DEM tem absoluto interesse na permanência de Maia na presidência da Câmara, admite Neto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de outubro de 2018

DEM tem absoluto interesse na permanência de Maia na presidência da Câmara, admite Neto


[DEM tem absoluto interesse na permanência de Maia na presidência da Câmara, admite Neto ]

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM admitiu, durante conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (30), que o seu partido tem absoluto interesse na continuidade de Rodrigo Maia como presidente da Câmara dos Deputados.
“Contudo, isso tudo vai depender de costuras e articulações políticas e a gente tem que saber por onde vai fazer essa costura. O fato é que as coisas não vão se resolver da noite para o dia. Eu fui deputado por três mandatos, participei de algumas eleições da mesa e isso demanda muito conversa, sobretudo, quando há um novo Governo, que é o caso agora com a eleição de Jair Bolsonaro. Então, vamos ter calma, cautela. Esse é um processo que é da Câmara, óbvio que eu vou acompanhar porque, queira ou não, Maia é o presidente da Câmara e é do Democratas e o partido tem absoluto interesse na sua permanência como presidente”, afirmou, durante lançamento do programa Desafio Cozinha de Raiz, em solenidade na Casa Salvador, no bairro da Barra. 
Entretanto, o atual dirigente, segundo Neto, tem sido extremamente cuidadoso e não está antecipando o processo. “Ele sabe que tudo acontece na hora que tem que acontecer. Então, agora o momento é de ter paciência. Acabamos de ver a eleição no novo governo, estamos ainda vivendo praticamente a ressaca da eleição, mas primeiro vamos dar tempo ao presidente eleito, aos seus articuladores políticos para eles mostrarem que tipo de condução querem dar e como vai ser essa articulação. Rodrigo já está maduro o suficiente para saber que esse tipo de articulação é complexa o suficiente e não será feita nas coxas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário