Carlos André faz grande carreata com seus candidatos em Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Carlos André faz grande carreata com seus candidatos em Santa Cruz da Vitória



O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, fez uma grande carreata no início da noite do último sábado, dia 29 de setembro com os seus candidatos João Roma (Federal 1025) e Tiago Correia (Estadual 45556). Políticos locais, empresários, comerciantes e um grande público. A concentração aconteceu no Posto Mirasol.
A carreata teve início às 18 horas com a presença de muitos carros, motos, bicicletas e grande público que se espalhou por todo o percurso até a rua Presidente Eurico Dutra, local onde aconteceu uma grande manifestação popular com a presença do prefeito Carlos André, centenas de militantes e os candidatos João Roma e Tiago Correia.
O prefeito Carlos André mais uma vez falou da importância do povo de Santa Cruz votar nos candidatos que vão ajudar a cidade e vivenciam no seu projeto de governo. Na oportunidade o prefeito mostrou para os presentes a história política dos seus deputados e alertou para os inúmeros candidatos que aparecem para levar alguns votos e depois da eleição somem.
“Esses são os candidatos que irão ajudar Santa Cruz da Vitória. O nosso estadual Tiago Correia é vereador em Salvador e tem serviço prestado na nossa capital. João Roma é empresário bem-sucedido e busca aplicar o seu sucesso no meio político. São jovens como eu que buscam uma Bahia melhor. A vitória deles será a vitória de Santa Cruz. Para trabalhar o prefeito precisa de parceiros. Esses são os meus parceiros que representaram Santa Cruz da Vitória em Salvador e em Brasília. Por isso eu peço seu voto de confiança”, disse Carlos André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário