Victorya Moraes festeja seus 15 anos nesta terça-feira em Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Victorya Moraes festeja seus 15 anos nesta terça-feira em Firmino Alves

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Nesta terça-feira  18 de setembro a linda jovem estudante da cidade de Firmino Alves Victorya Araújo Moraes, festeja seus 15 anos onde na oportunidade ela irá receber homenagens e felicitações de amigos, familiares ( em especial de sua mãe Andreia Moraes), colegas de escola e de de todos que tem o privilégio de conhecer essa pessoa repleta de carisma.
O Bahia Expresso lhe  votos de muita paz, saúde que seus objetivos possam ser realizados e  presta uma homenagem essa menina do bem.

segue a mensagem deixada por sua querida mãe, declarando seu amor por sua filha.

Enfim, os 15 anos, e pela frente você tem toda uma vida, muitas mudanças, desafios , muitas experiências para viver, muita coisa para aprender.
À sua frente estão os sonhos que já sonha e quer concretizar, mas também muitos mais que ainda sonhará e pelos quais lutará. À sua frente estão lágrimas de alegria e algumas de tristeza, pois também faz parte do seu crescimento. 

Mas mais importante que tudo é que você aprenda a encarar o bom e o mau como aprendizagens, e com o passar do tempo seu caráter se defina para o bem , aliás, você já é do bem e isto me deixa toda orgulhosa, afinal que menina maravilhosa é você meu amor, que coração lindo você têm, tudo isso só acumula muita sabedoria.

Hoje quero apenas que desfrute do seu dia, pois é muito especial e você merece todas as homenagens que receber. Seja uma princesa hoje e uma mulher forte no futuro!

Saiba que você foi e sempre será o melhor presente que a recebi nesta vida, só tenho a agradecer à Deus por me presentear com uma filha tão maravilhosa como você.
Parabéns amor da minha vida , de todos os presentes que poderia te dar, os essências o Senhor jamais te deixará faltar, sua saúde, alegria, amor, paz , esperança e muitas felicidades! Feliz aniversário minha vida mamãe te ama muito!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário