Nota de Agradecimento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Nota de Agradecimento






São Paulo, 01 de setembro de 2018.


Prezado amigo, nobre deputado e futuro senador da Bahia


Jutahy Magalhães,


Nestes dias que passo hospitalizado aqui em São Paulo, no hospital AC Camargo, tenho pensado muito em todas alternâncias que a Vida nos submete. E em quão é importante termos força, fé e preparo em todos os momentos. Ter sobriedade quando estivermos muito bem e ter serenidade para enfrentarmos os momentos difíceis. Mas, em todos eles, é importante ter fé e acreditarmos que venceremos.
E em todos esses meus momentos, a sua imagem, meu amigo, o seu nome surge nas minhas orações, nas minhas lembranças e em todas as minhas conversas com o Altíssimo. E eu agradeço muito a Ele o privilégio a mim concedido de ter muitos e bons amigos, em especial de contar com a sua amizade.
A sua atuação na condução das providências para a minha saúde foi decisiva para a minha vida. Não somente os meus familiares, mas todos os meus amigos de Ibicaraí e região souberam da atuação do caro amigo e nobre deputado e se mostram emocionados e agradecidos por esta sua interferência, que resultou no meu pronto internamento aqui em São Paulo, quando pude ter uma assistência médica adequada e, com fé nas forças divinas, irei alcançar total recuperação.
As palavras são insuficientes para traduzir a minha gratidão pelo apoio do nobre deputado pois Vida – e qualidade de vida – são prêmios maiores do ser humano. E o prezado amigo foi o instrumento utilizado por Deus para me propiciar este bem maior. 
Reiterando o meu agradecimento, a minha amizade e o meu reconhecimento pelo esforço despendido pelo nobre amigo, coloco-me à sua disposição, ensejando-lhe Vida, Saúde e muito Sucesso, com as bênçãos do Senhor.


Otaviano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário