Brandão faz grande caminhada e carreata para inaugurar o Comitê de Josias e Paulo Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Brandão faz grande caminhada e carreata para inaugurar o Comitê de Josias e Paulo Câmara






O prefeito Lula Brandão mais uma vez mostrou força, prestígio e credibilidade com o povo de Ibicaraí ao levar centenas de correligionários, vereadores e diversas lideranças políticas para a entrada da cidade na noite de ontem, sábado, dia 1º de setembro, para recepcionar os seus candidatos, Paulo Câmara (Estadual 45500) e Josias Gomes (Federal 1312), que visitaram a cidade para inaugurar o Comitê Central da campanha.
Brandão e seus candidatos saíram caminhando com a multidão e foram seguidos por aproximadamente cem carros, além de motos e ciclistas, pelas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula até o Diretório Central, no prédio da antiga Eletromax, que já estava lotado à espera do prefeito e dos seus candidatos. O espaço foi pequeno para tanta gente e muita animação ao som dos jingles de campanha dos candidatos.
O candidato a Deputado Estadual Paulo Câmara falou emocionado da amizade que nutre pelo prefeito de Ibicaraí e o carinho que essa cidade tem por ele. Paulo fez questão de lembrar que nunca foi votado em Ibicaraí, mas já tem serviço prestado pela cidade. “Na hora de votar lembrem-se de quem faz por Ibicaraí. Não se enganem com os candidatos “copa do mundo”. Pergunte o que o candidato já trouxe para a cidade. Vote em quem trabalha pela sua cidade”, disse Paulo.
O candidato a deputado Federal Josias Gomes agradeceu a presença e o carinho do povo de Ibicaraí. Firmou mais uma vez compromisso com o prefeito Lula Brandão e também lembrou que primeiro mandou uma emenda para reforma da feira para depois se apresentar como candidato. “Lula Brandão quando escolheu os seus candidatos deixou claro que quem quer voto em Ibicaraí tem que mostrar serviço, e eu, Paulo Câmara e o Governador Rui estamos mostrando serviço por Ibicaraí”, disse Josias.
O prefeito Lula Brandão falou com orgulho da escolha pelos nomes mostrados na noite e pediu o apoio de todos os presentes. “Precisamos nos transformar em uma só voz em prol dos verdadeiros candidatos de Ibicaraí, que primeiro trouxeram obras para depois pedir um voto de confiança do povo dessa terra. Digo com orgulho e a certeza de ter escolhido os melhores nomes para representar Ibicaraí no cenário Estadual e Nacional. Com fé em Nosso Bom Deus e a ajuda de todos vocês, no dia 7 de outubro, iremos escolher Paulo Câmara 45500 para Deputado Estadual e Josias Gomes 1312 para Deputado Federal. Obrigado a todos os presentes! Estamos juntos! Estamos com Deus!”, finalizou o prefeito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário