Plenária de Josias Gomes em Ilhéus reuniu cerca de 500 lideranças da região - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Plenária de Josias Gomes em Ilhéus reuniu cerca de 500 lideranças da região

Encontro teve a participação do deputado estadual Rosemberg Pinto, prefeitos,
ex-prefeitos, vereadores, totalizando cerca de 500 lideranças políticas da região


Foi um sucesso a reunião plenária em Ilhéus promovida neste sábado (18) pelo deputado federal Josias Gomes, candidato a reeleição à Câmara. O evento contou com a participação do deputado estadual Rosemberg Pinto, que está fazendo dobradinha com Josias em diversos municípios da região Sul da Bahia.
Realizada na Associação 19 de março, a plenária reuniu cerca de 500 lideranças políticas, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e apoiadores da campanha de Josias Gomes.
Entre os participantes, Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT, Lula Brandão, prefeito de Ibicaraí, Léo Mascarenhas, prefeito de Poções, Genílson Suza, vice-prefeito de Itacaré, os ex-prefeitos Vane (Itabuna), Diane (Una), e Gilka (Itajuípe).
“Nossas lideranças participaram em massa da convocação para a plenária de Ilhéus, contribuindo para o sucesso do evento, que marca o início de minha caminhada para a renovação do mandato em benefício dos moradores desta e de muitas outras cidades de diversas regiões da Bahia”, afirmou o candidato Josias Gomes que concorre com o tradicional número 1312 pelo PT.
“A correria está grande. Antes de ir a Itabuna, participei – a convite do amigo Josias Gomes 1312 – da sua plenária em Ilhéus. Casa lotada. Obrigado pelo carinho e receptividade de todos. Eu e Josias vamos continuar lutando muito pelo desenvolvimento de Ilhéus e todo o Litoral Sul da Bahia”, afirmou o candidato a deputado estadual Rosemberg Pinto 13444.









Nenhum comentário:

Postar um comentário