João Matheus Feitosa do " Políticos do Sul da Bahia " troca de idade nesta quinta feira em Itabuna. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 7 de junho de 2018

João Matheus Feitosa do " Políticos do Sul da Bahia " troca de idade nesta quinta feira em Itabuna.


Durante todo dia desta quinta-feira 07 de Junho, quem deverá ser bastante festejado, em função da passagem do seu aniversário, é o nosso amigo jornalista, João Matheus Feitosa (editor chefe do site  Políticos do Sul da Bahia). Ele comemora essa data tão especial com seus familiares, amigos e merece todos os nossos aplausos. Sempre irreverente no blog Políticos do Sul da Bahia (veja AQUI), o jornalista João Matheus, está de parabéns por trazer diariamente, as notícias e informações de fatos que movem a nossa região Sul da Bahia e o Brasil. 
    Para quem conhece João Matheus e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram ou mesmo fazer uma ligação, você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Blog. Ainda a tempo. 
   O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo, em nome dos nossos leitores e blogueiros. "João Matheus, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário