Deputado Cacá Leão atende pedido do vereador Flavio Ramos e destina emenda para pavimentação de ruas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Deputado Cacá Leão atende pedido do vereador Flavio Ramos e destina emenda para pavimentação de ruas

Tribuna de Ibicaraí



Flávio Ramos, vereador parceiro da administração do prefeito Lula Brandão, informou que o recurso será utilizado para pavimentar diversas ruas da cidade.
Cacá Leão, deputado federal (PP), atendeu um pedido do vereador Flavio Ramos (PP), destinando mais recursos para Ibicaraí. Desta vez, Cacá Leão encaminhou uma emenda no valor de R$ 800 mil, para pavimentação de ruas na cidade.
O deputado informou que alocou no orçamento do Ministério das Cidades, uma emenda de sua autoria, destinando recursos no valor de 800 mil reais para a celebração de convênio objetivando o apoio à implantação de infraestrutura urbana de Ibicaraí.
Flávio Ramos, informou que o recurso será utilizado para pavimentar diversas ruas da cidade e na manhã de quarta-feira (16), juntamente com o vereador José Elias de Souza Barros (Zuza), acompanhou Roberto Sena Carvalho, gestor de convênios do município, os engenheiros Murilo Campos e Daniel Araújo, que estão fazendo um levantamento topográfico para saber quais ruas receberão o calçamento, e aproveitou para agradecer ao deputado Cacá Leão pela contribuição com o município.
Serão pavimentadas o Prolongamento da Rua Edite Moreira Pimentel, as Ruas Camacan, Saturnino Marques, a Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes, a Avenida Pedro Florentino do Nascimento, pavimentação em frente ao Posto de Saúde, Dr. Gerson Lopes e o bairro Vila Felicidade (atrás da Fábrica de Chocolate).
"Este recurso será utilizado para a pavimentação de várias ruas, e já estamos fazendo um levantamento de quais ruas receberão o calçamento. Aproveitar e agradecer em nome de todos ibicaraienses, a atenção e dedicação que o deputado Cacá Leão vem tendo com o nosso município, sempre atendendo os nossos pleitos”, disse o vereador Flávio Ramos.
De acordo com Roberto, gestor de convênios, “são muitos investimentos em infra-estrutura que estão sendo feitos no município, mas, precisamos multiplicar isso ainda mais. Estamos trabalhando sem parar pelo desenvolvimento de Ibicaraí, porque isso significa mais qualidade de vida para toda a população”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário