ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRAS e SCFV realizam ações no Cajueiro Velho e Vila Emílio Isabel para Mães e integrantes do grupo da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Emílio Isabel, juntamente com o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV), organizou um encontro com o grupo da Terceira Idade e mães do CRAS da Vila na última quinta-feira, dia 24, nos dois períodos.
Pela manhã a ação aconteceu no distrito do Cajueiro Velho com uma palestra para as integrantes do grupo de mulheres da Terceira Idade. No período da tarde foi a vez do CRAS da Vila. A ação foi repleta de alegria e muita diversão com o grupo da terceira ou melhor idade. Na oportunidade foi comemorado também o Dia das Mães, além de uma palestra para as gestantes com a Fisioterapeuta Lucimara Souza
Segundo Joscielle Barbosa, Coordenadora do SCFV, “através do trabalho social desenvolvido com esses grupos é possível estimular a participação no contexto familiar e comunitário, refletindo sobre o processo de envelhecimento, a qualidade de vida e a valorização da própria vida. A administração União e Trabalho, através do prefeito Lula Brandão e da secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, tem feito um excelente trabalho com o Social do município”, disse Joscielle.

Nenhum comentário