Prefeita Ana Paula realiza passeio com grupos da zona rural de Barro Preto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeita Ana Paula realiza passeio com grupos da zona rural de Barro Preto

Ana Paula proporcionando lazer para as famílias.

A prefeitura de Barro Preto realizou no último final de semana domingo (28) um passeio ao litoral de Ilhéus com moradores da zona rural de Barro Preto. Mais de 150 pessoas aproveitou um dia de lazer em um belíssimo resort, escolhido pela prefeita Ana Paula. Banho de piscina, praia, e muita música ao som da Banda Cinturinha do Arrocha, que foi destaque na animação desse dia de lazer. Toda equipe foi recepcionada com drinks e um delicioso almoço.
O objetivo é dar oportunidade aos moradores da zona rural em participar de lazer, na qual estabeleçam relações interpessoais com o grupo e que venham a contribuir para uma melhor qualidade de vida.
Para a prefeita Ana Paula a ação promovida em parceria com a Secretaria de Assistência Social faz parte das prioridades da administração municipal, que busca oferecer as pessoas várias atividades direcionadas ao estímulo de lazer e socialização, mostrando assim a beleza existente no envelhecer com qualidade de vida. A equipe não mede esforços para oportunizar momentos como este. Foi um passeio que sem dúvidas, mostrou todo o nosso carinho e respeito da gestão para com eles que são tão especiais.” disse a prefeita.
Desde que iniciou o seu primeiro mandato, a gestora tem sequenciado o trabalho construído em sua primeira gestão de priorizar o bem-estar da população, oportunizando uma melhor qualidade de vida para seus munícipes. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário