Oliverio Leal troca de idade nesta quinta feira em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Oliverio Leal troca de idade nesta quinta feira em Ibicaraí

Nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro quem está trocando de idade, em Ibicaraí, é o compositor Oliverio Leal . Ele comemora essa data tão especial com seus  familiares e  amigos (as) e merece todos os nossos aplausos.

Amigos de Oliverio presta essa homenagem a ele 

" Queremos  parabenizar o nosso amigo e também enfatizar a pessoa maravilhosa, especial, determinado e forte que temos o prazer em conviver todos os dias. Aquele que está sempre disposto a auxiliar quando necessário e ajudar a qualquer hora, sem hesitar. O tipo de bom amigo que quem tem a sorte de tê-lo em sua vida deve ser grato e valorizar para sempre. Hoje é dia de festa! Não comemoramos apenas um ano de vida que você completa, Alexandre, mas sim toda a jornada de sucesso que você tem trilhado e o muito que ainda tem a trilhar. Todos nos amigos, nos sentimos lisonjeados em partilhar um pouco deste maravilhoso caminho com você. Tudo de melhor, desejos realizados, sucesso, saúde, paz, amor e um monte mais de coisas especiais para alguém tão especial como você. Feliz aniversário, Oliverio ! Um caminho cheio de luz e conquistas!" diz a mensagem enviada a nossa redação.
   O Bahia Expresso, faz aqui uma homenagem ao amigo, parabenizando e desejando saúde e felicidades. "Oliverio, continue esse amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário