Motorista do Uber é assassinado enquanto trabalhava no Subúrbio de Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Motorista do Uber é assassinado enquanto trabalhava no Subúrbio de Salvador



Um motorista do aplicativo Uber foi assassinado no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sábado (7/1) na Rua Vila Pompéia.
A PM não soube esclarecer como o crime aconteceu, mas testemunhas disseram que José Henrique Pedreira Alves, de 24 anos, estava com duas passageiras no veículo quando foi surpreendido por um grupo armado que teria anunciado um assalto. Ainda não há a confirmação se ele reagiu, mas acabou sendo baleado diversas vezes.
José chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio por policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre horário e local onde seu corpo será enterrado.
Tudo está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais da unidade, agora, querem saber se as mulheres que estavam com o motorista na hora do caso têm relação com o crime. A PM também não soube detalhar a identificação ou se as supostas passageiras fugiram depois da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário