Em nota, prefeita de Barro Preto repudia e desmente boato de cigano em sua residência - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em nota, prefeita de Barro Preto repudia e desmente boato de cigano em sua residência

A Prefeitura de Barro Preto vem a público formalizar seu veemente repúdio a um determinado homem que compõe a oposição do município, que em virtude da ganância pelo poder e do oportunismo alheio, tem criado notícias mentirosas na tentativa de enganar a população. 
Na tarde dessa quarta-feira, 24, lançaram falsas informações sobre a prefeita Ana Paula. Acusadores falam levianamente sobre a presença de ciganos na residência da mesma. Na realidade, quem esteve na casa da prefeita foi um fornecedor e não o cigano como foi invetado por Jarbas Santos, vulgo Jarbas Canário. 
Gostaríamos de deixar claro que a Prefeita Ana Paula jamais fez negócios com ciganos. Portanto, não deve nada para os mesmos, logo não é possível ter ciganos em sua residência. 
Cabe ressaltar que, essa não é a primeira vez que tentam caluniar a prefeita Ana Paula. As falsas informações divulgadas por Jarbas vem mostrar o desespero e total desequilíbrio em não aceitar o bom trabalho que a gestora vem desempenhando no município.

Fabio Roberto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário