Dr. Franklin Maciel troca de idade quarta-feira em Feira de Santana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dr. Franklin Maciel troca de idade quarta-feira em Feira de Santana

Quem troca de idade, nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, é o médico Dr. Franklin Maciel. Ele atua na cidade de Feira de Santana, onde tem conquistado o respeito de todos por sua atuação profissional.
Ele recebe os parabéns de amigos, familiares e colegas médicos e em especial a sua mãe Silvana Menezes, seu pai Joaquim Lisboa, sua irmã Priscila Maciel e de sua esposa a médica Mariana Viana ( que fez uma bela homenagem em sua rede social) e  especialmente de Maria Rita ( sua pequena filha que está a caminho)
 Franklin sempre carismático, o jovem médico, é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário com seus pacientes.
O Bahia Expresso deseja que todos os seus objetivos sejam alcançados.

segue a mensagem deixada por sua esposa Mariana

" É amor quem diria hein que eu iria passar mais um aniversário ao seu lado, e já se vão 3 primaveras que passamos juntinhos... Bem nesse ano ao invés de começar te parabenizando eu gostaria de começar te agradecendo ... hoje quero te agradecer por me fazer acreditar no amor, por não desistir de mim mesmo quando descobriu que de perto eu sou bem mais complicada do que pareço ser, obrigada por continuar me amando mesmo depois de cada tpm e ainda por cima ainda me trazer chocolates, obrigada por sempre me ouvir, por cuidar de mim com tanto zelo e carinho, obrigada por ser meu lado racional e ainda assim se esforçar pra entender esse turbilhão de emoções que eu sou, obrigada por me dar suporte quando eu tenho uma crise e quero ir embora do planeta. Obrigada por me fazer rir em quase todos os momentos. Obrigada por ser quem você é e me aceitar como eu sou ! Você é o melhor marido e futuro papai que alguém poderia desejar ! Espero que nosso amor perpetue pela eternidade e que eu possa comemorar ao seu lado muitas e muitas primaveras ! Feliz aniversário que o senhor te cubra de bênçãos hoje e sempre!!!! Te amo hoje e sempre ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário