Presidente do Senado e dirigente da sigla de Temer, usa evento do governo para exaltar Lula - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Presidente do Senado e dirigente da sigla de Temer, usa evento do governo para exaltar Lula





O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), usou o palanque cearense do maior ato do Minha Casa Minha Vida já promovido pelo governo de Michel Temer para exaltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações foram publicadas pela coluna Painel, do jornal Folha.
Segundo o jornal, durante discurso na entrega de imóveis em Canindé, no Ceará, ele afirmou que “muitas vezes as pessoas não compreendem o que é política”, mas “se não fosse um pernambucano sofrido, se não fosse esse nordestino chamado Luiz Inácio Lula da Silva, não teríamos a transposição das águas do rio São Francisco”.
O evento organizado pelo Planalto, entregou 22.500 unidades em todo o país. Ao lado do governador Camilo Santana (PT), Eunício disse que a transposição foi um “presente de Deus e de Lula” –um “nordestino comprometido com a sua gente”.
Ainda de acordo com o jornal, o presidente do Senado discursou por pouco mais de 15 minutos, mas não citou o nome de Temer nenhuma vez. Tampouco avisou que o evento era promovido pelo atual governo. 
“Faço política com ‘P’ maiúsculo. Estou aqui em parceria, sem medo daqueles que possam nos criticar, sem receio de absolutamente nada”, encerrou o senador, aplaudido todas as vezes que mencionou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário