VERDADEIRO AMOR: Casal de idosos faz ensaio ‘pra lá de fofo’ ao celebrar 62 anos de casados em Simões Filho - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 7 de novembro de 2017

VERDADEIRO AMOR: Casal de idosos faz ensaio ‘pra lá de fofo’ ao celebrar 62 anos de casados em Simões Filho



Do Simões Filho Online,

O mais de meio século de casamento de Roserval da Silva Santos e Antônia Matos Santos, de 86 e 83 anos, foi eternizado em um ensaio fotográfico feito pela fotógrafa e neta Tatiana Santos Almeida, de 35 anos.
Pais de 12 filhos e 26 netos, os dois completaram mais de meio século de casados em abril. Roserval e Antônia se conheceram ainda jovens, em uma festa de casamento de um amigo em comum. Eles se apaixonaram e, depois de cinco meses de namoro, resolveram ficar juntos e se casaram.
O ensaio para celebrar o amor do casal foi feito ao ar livre no bairro Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). “O desejo de fotografar eles já existia em meu coração. O cenário é a rua onde eles moram a mais de 40 anos, no Bairro Cia 1. Lá no quintal da casa de meus avós, cheio de folhas e flores, minhas bonecas tinham variedade no cardápio de “sopinhas de flores e folhas”. Nesse mesmo quintal eu aprendi a comer manga verde com sal”, relembra Tatiana.
Além de toda a beleza do ensaio, o amor exposto através das fotografias é apenas uma pequena parcela do que um sente pelo outro e mostra exatamente a cumplicidade e o amor entre os dois. O casal explica que o segredo para manter tanto tempo de união é fundamental ter muita paciência e sempre manter a fé e oração. “Não existem no mundo palavras que sejam capazes de expressar a minha imensa alegria e gratidão a Deus pela vida dos meus avós, este belo casal”, comemora a neta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário