Itabuna: Portal Politicos do Sul da Bahia completara 10 anos de existência - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Itabuna: Portal Politicos do Sul da Bahia completara 10 anos de existência

João Matheus Feitosa
Queremos parabenizar o jovem João Matheus Feitosa pelo excelente trabalho com seriedade  que é  a frente do Políticos do Sul da Bahia que em no mês de dezembro  completara 10 anos de muito trabalho com seriedade, Matehus como diretor do portal já teve matérias de respaldo que foi destaque e grandes portais e programas jornalísticos de nosso pais entre eles o Bom Dia Brasil e dos programas de mais audiência do nosso pais e grandes sites a  exemplo do G1.
Devido ao grande trabalho e ao numero de acessos devido a confiança em seu trabalho foi necessário realizar uma modificação que deixou de ser um blog que era hospedado na Blogger e acabou se tornando um dos mais portais da historia de Itabuna, que hoje já é o mais acessados de nossa Bahia e um dos mais do Brasil segundo informações da Google Analytics que não só nos 27 estados mais em sim e todos pais da America Latina, enfim em 72 paises em todo o mundo.
Para Mateus é um honra ter o seu trabalho reconhecido. “ Essa credibilidade se resume em três palavras transparência, ética e verdade, e nesses 7 anos nunca fui processado, provando que nosso trabalho é feito com respaldado “ finalizou o blogueiro Matheus.
Neste ano houve um aumento da audiência do portal, o que prova que credibilidade só tem três significados: transparência, ética e verdade! Sendo que neste período este blogueiro nunca foi processado, o que prova que as matérias estão sempre respaldadas..
 Toda equipe do blog e Jornal Bahia Expresso deseja sucesso que esse trabalho com dedicação, carinho possa crescer cada vez mais, os nossos sinceros parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário