Cacá Leão afirma que filiação de Baldy no PP já estava acertada antes da nomeação para ministro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cacá Leão afirma que filiação de Baldy no PP já estava acertada antes da nomeação para ministro


O deputado federal Alexandre Baldy (Podemos-GO), que será o novo ministro das Cidades em substituição ao deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), que deixou a pasta na semana passada, não terá problemas com os novos aliados do PP – para onde vai se filiar. Ao menos é o que indica o parlamentar baiano, Cacá Leão (PP), ao afirmar que o “nome é um excelente quadro que agrada a todo o partido”. 
O baiano alegou que a sigla já acertava há um tempo a entrada de Baldy. “Já estava acertada antes mesmo de condicionar o ministério”, disse ao BNews nesta segunda-feira (20). De acordo com a Folha de S. Paulo a indicação do parlamentar partiu do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
“É um excelente nome e agrada a Casa como um todo. Ele tem uma aceitação, bem relacionado com todos. Tenho certeza que agrada o parlamento e vai fazer um grande trabalho”, reforçou o pepista apontando a interlocução de Baldy com a bancada no Congresso.
Já nesta segunda-feira, o Podemos anunciou a desfiliação do deputado alegando que “é incompatível com a posição de independência do partido ter um de seus filiados assumindo um cargo na Esplanada dos Ministérios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário