Secretaria de Educação realiza primeiro passeio ciclístico em Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Secretaria de Educação realiza primeiro passeio ciclístico em Firmino Alves

Com a finalidade de promover uma aula dinamizada de Educação Física incentivar a prática esportiva, foi realizado na manhã desta terça feira 3 de outubro o 1º passeio ciclístico com alunos da  Escola Municipal Cosme de Farias em Firmino Alves, com a finalidade  “ Vamos cuidar de nossas crianças “ que teve como percurso estradas vicinais e no centro do município, em seguida foi servido um belo café da manhã.
 O professor Cadu Farias que acompanhou o trajeto  o afirmou que o passeio foi muito proveitoso. “Foi uma experiência muito agradável, com os nossos alunos onde, tivemos a oportunidade de praticar alguns exercícios e discutir a prática do ciclismo, que além de ajudar o meio ambiente, também é um meio de transporte de baixo custo”.
De acordo com secretária de educação do município Andrea Moraes, a atividade foi criada com a finalidade promover a prática de exercícios envolvam a comunidade escolar. “Nosso propósito é desenvolver o espírito de companheirismo e respeito ao meio ambiente, além de incentivar a prática de atividade física, como o ciclismo para o melhoramento da saúde”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário