ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Ibicaraí realizou a segunda audiência pública de 2017




Na manhã da última quarta-feira (27), aconteceu no plenário da câmara de vereadores a segunda audiência pública do segundo quadrimestre de 2017 onde foram avaliadas as metas fiscais.
A audiência foi presidida pelo secretário de administração, finanças e planejamento Sr. Flávio campos, e contou com a presença da vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, do consultor jurídico Dr. Alcides Neto, da diretora contábil Sueli, do chefe de gabinete José Alberone, da secretária de Agricultura Telma Elizia, do assistente social Eduardo Júnior representando a secretária de Assistência Social, e também pessoas da comunidade em geral.

O secretário Flávio Campos, abriu a audiência agradecendo a todos os presentes, apresentou o consultou jurídico e também a diretora contábil e passou a palavra primeiro para Sueli e em seguida para  o Dr. Alcides e estes  fizeram uma brilhante explanação a cerca dos balancetes representativos do segundo quadrimestre de 2017, ainda abordaram o assunto da lei de responsabilidade fiscal, sendo bastante incisivos na questão do gasto com pessoal.
O secretário Flávio Campos, se mostrou bastante satisfeito com a audiência pública “estamos trabalhando com bastante compromisso e responsabilidade para com a coisa pública, o prefeito Brandão tem determinado que tenhamos uma irrestrita observância para com as finanças do município, fico bastante feliz em ver a participação dos nossos munícipes e o que é melhor fazendo interpelações a cerca do assunto ora abordado, mas ainda sinto falta daqueles mais críticos que principalmente gostam das redes sociais.” Disse o secretário Flávio Campos.   

 Texto e fotos André Luiz Evangelista 

Nenhum comentário