Ibicaraí: DECRETONº197, Transferência de Feriado Municipal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ibicaraí: DECRETONº197, Transferência de Feriado Municipal



EMENTA: Transfere o Feriado Municipal de Emancipação Política do Município de Ibicaraí do dia 22 de outubro para o dia 23 de outubro, e dá outras providências.   


CONSIDERANDO que em 22deoutubro o Município de Ibicaraí comemora seu aniversário de emancipação política;

CONSIDERANDO que nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2017, o Poder Público Municipal estará realizando festejos gratuitos em comemoração ao 65ª aniversário de Emancipação Política do Município de Ibicaraí;

CONSIDERANDO que o dia 22 de outubro de2017, último dia de festejos em comemoração ao 65 ªaniversário de emancipação política de Ibicaraí,cai em um domingo;

 DECRETA:

Art. 1º  Fica decretado PONTO FACULTATIVO no dia 20 de outubro de 2017 e TRANSFERIDO o FERIADO MUNICIPAL em comemoração à Emancipação Política do Município de Ibicaraí,do dia 22 de outubro de 2017(domingo),para o dia 23 de outubro de 2017(segunda-feira).

 Parágrafo Único:  Os serviços essenciais de  limpeza pública, vigilância, saúde, dentre outros que por sua natureza não permitam a paralisação,serão regulamentados pelo Secretário da pasta conjuntamente com a Secretaria Municipal de Administração, de forma a não sofrerem interrupções.

Art.2º– Este Decreto entra em vigorna data de sua publicação.
Art.3º–Ficam revoga das as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITOMUNICIPAL DE IBICARAÍ, Estado Federado da Bahia, em 16 de outubrode2017.

LUIZ JÁCOME BRANDÃO NETO
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário