IBICARAÍ: Bairro Bela Vista completamente abandonado pela atual adminstração - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

IBICARAÍ: Bairro Bela Vista completamente abandonado pela atual adminstração

 Uma gestão ineficiente penaliza o município, mas os moradores de alguns bairros sofrem mais do que os de outros. Esse sofrimento é vivido, diariamente, pelos moradores do Bairro Bela Vista em Ibicaraí,  ruas  cheias de buracos, falta de capina, iluminação pública precária, esgoto correndo a céu aberto pelas ruas do bairro.
Além dos transtornos causados pela sujeira, as pessoas temem pela proliferação do mosquito Aedes aegypti. A insatisfação entre os moradores é generalizada, pois não há nenhuma perspectiva de melhorias apontadas pela atual administração.  
O campo que existe no bairro, se transformou em passagem de veículos devido a um ramal que passa entre o mesmo e uma rua não possuem calçamento  ou mesmo cascalhamento, e o que deixa os moradores mais revoltados e o fato que o Bairro Bela Vista ser um dos mais populosos da nossa cidade,

“Infelizmente, o Bela Vista é hoje um bairro abandonado, esgoto com fezes ao seu aberto, já aconteceu alguns acidentes devido a número enorme de buracos, que dificulta até o desvio, estamos sofrendo devido a falta de atenção do poder publico de nossa cidade afirmou uma morada a nossa redação”





Nenhum comentário:

Postar um comentário