Alice Portugal se esquiva ao comentar avanço da PF sobre irmãos Vieira Lima: 'é um problema da polícia' - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Alice Portugal se esquiva ao comentar avanço da PF sobre irmãos Vieira Lima: 'é um problema da polícia'





A deputada federal baiana Alice Portugal (PCdoB) preferiu baixar o tom sobre o avanço da Polícia Federal sobre os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima. Na manhã desta segunda-feira (16), uma operação da PF fez buscas em endereços do deputado peemedebista em Brasília e em Salvador. Os investigadores procuram um vínculo de Lúcio Vieira com os R$ 51 milhões encontrados em um apartamento da Graça no início de setembro.
"É um problema da Justiça, da polícia. Eu lamento profundamente a gente ter que discutir estas coisas. Cada centavo que é subtraído ilegalmente para o bolso, esquema ou campanha, faltará em outro lugar no orçamento público. É lamentável, é triste", disse a comunista em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM. 
"Se puderem provar a inocência, tudo bem. E se não puderem? Terão que pagar por tudo aquilo que cometeram", frisou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário