Prefeitura de Ibicaraí apoia projeto Cantando na Praça - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí apoia projeto Cantando na Praça


Na noite da última sexta-feira, dia 15, aconteceu na Praça Henrique Sampaio o “esquenta” do projeto Cantando na Praça, idealizado pelos músicos ibicaraienses Cochise Assis ‘Cajon’ e Karlinhos Boca.
Esse projeto visa, além de estimular a cultura e o entretenimento, a luta e a conscientização da recuperação do Rio Salgado e também da Bacia do Rio Cachoeira, além de informar corretamente a população sobre o destino dos resíduos sólidos. Posteriormente esse projeto será levado a todas as praças da nossa cidade.
O evento contou com a parceria da prefeitura municipal de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Esporte Cultura e Lazer, da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
Durante o evento houve a participação do biólogo Saulo Araújo, que abordou o tema meio ambiente, água e resíduos sólidos; da secretária de Agricultura Telma Elísia, que fez uma pequena explanação sobre agricultura, e por último o prefeito Lula Brandão, que agradeceu o empenho de todos os envolvidos nesse projeto, aos músicos ali presentes, vereadores, secretários e ao público em geral.
“Quero parabenizar a todos vocês, especialmente a Cochise Assis, pela passagem do seu aniversário e ao músico Karlinhos Boca, pois sei da importância de salvaguardarmos o nosso Rio Salgado e nossa bacia do Rio Cachoeira e de revitalizarmos nossas praças e jardins; e dizer que a prefeitura está engajada nessa luta, que é verdadeiramente de todos nós, em prol do nosso planeta”, disse Brandão.
Completando o evento teve ainda a participação dos músicos Marcos Aurélio Assis, Paulinho, Rogério Leal, Ailton Scher e do rap Gabriel.
A vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, foi representada pela coordenadora pedagógica Dionei Cavalcante. Estiveram presentes ainda a secretária de Agricultura Telma Elísia; o diretor do SAAE Ronaldo Estrela e o diretor de Cultura, Lucas Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário