Prefeito Carlos André troca de idade nesta sexta-feira em Santa Cruz da Vitoria - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeito Carlos André troca de idade nesta sexta-feira em Santa Cruz da Vitoria



Nesta sexta-feira (04) é o aniversario de Carlos André Coelho (Prefeito de Santa Cruz da Vitoria). E todos seus familiares (sua esposa Luciana Reis, além de filhos, irmãos) e amigos e a querida população da cidade de Santa Cruz da Vitoria querem te abraçar. Palavras são poucas para expressar o muito que queremos te dizer.
Agradecemos tudo que tens feito pelo nosso município em 8 meses a frente da Prefeitura, em seu segundo mandato, soubeste levantar bem alto o nome da e sua querida cidade tornando-a conhecida na região pela sua luta e forma de governar.
Que Deus continue a te abençoar iluminando teus caminhos e enchendo-te de saúde e forças para com idealismo, lutar por mais justiça defendendo os mais humildes.
Continuaremos, também, nessa luta. Levantamos a mesma bandeira. Onde estiveres, estaremos também. Vais em frente e te seguiremos.
Carlos André é considerado um dos melhores gestores municipais da região sul da Bahia. Como um batalhador é conhecida por sua personalidade aguerrida, forte, de coragem e determinação Mas é sua maneira simples de se relacionar com as pessoas que a tornaram um dos homens mais respeitados e admirados por todos da querida Santa Cruz da Vitoria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário