Itajuípe: Prefeitura realiza entrega de sementes para agricultores familiares - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Itajuípe: Prefeitura realiza entrega de sementes para agricultores familiares

A Prefeitura de Itajuípe, em parceria com o Governo do Estado, realizou nesta quarta-feira (09) a entrega de sementes de feijão aos agricultores familiares do Assentamento Loanda, zona rural do município. Representando o prefeito Marcone Amaral, estiveram presentes o Vice-prefeito Leandro Junquilho e o Diretor de Desenvolvimento Rural, Tarcísio Matos.
Esta mesma ação já havia sido realizada em outras duas comunidades rurais do município, no Assentamento Rosa Luxemburgo e na Associação do Catongo. Para Leandro Junquilho, “esta é uma importante parceria entre o governo municipal e o governo do Estado que através da Bahiaterfortalece os agricultores familiares das comunidades rurais contempladas com as sementes e, consequentemente, a nossa economia local”, afirmou.

A entrega destas sementes é mais que uma parceria, é um compromisso da gestão municipal com os agricultores do assentamento e demais comunidades rurais, reconhecendo a importância da produção agrícola familiar rural para o desenvolvimento de nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário