Fabrizio Miranda " rasga a folhinha " nesta quinta-feira em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Fabrizio Miranda " rasga a folhinha " nesta quinta-feira em Ibicaraí

Quem está de idade nova, nesta quinta-feira  10 de agosto, é o professor Fabrizio Miranda ( diretor do Escola Estadual do Cajueiro)  Ele comemora essa data tão especial com seus familiares, colegas de trabalho, amigos ( entre eles do Grupo Clube da Insônia) e merece todos os nossos aplausos. Para o homenageado do dia, familiares, amigos e colegas de trabalho, enviaram a nossa redação uma mensagem especial: 
"Não citamos Fabrizio  " Mestre " apenas como um excelente  professor . Queremos também enfatizar a pessoa maravilhosa, especial, determinado e forte que temos o prazer em conviver todos os dias. Aquele que está sempre disposto a auxiliar quando necessário e ajudar a qualquer hora, sem hesitar. O tipo de bom amigo que quem tem a sorte de ter em sua vida deve ser grato e valorizar para sempre.
Hoje é dia de festa! Não comemoramos apenas um ano de vida que você completa, Fabrizio, mas sim toda a jornada de sucesso que você tem trilhado e o muito que ainda tem a trilhar. Todos seus amigos ibicaraiense e da região sul da Bahia, nos sentimos lisonjeados em partilhar um pouco deste maravilhoso caminho com você.
Tudo de melhor, desejos realizados, sucesso, saúde, paz, amor e um monte mais de coisas especiais para alguém tão especial como você. Feliz aniversário, um caminho cheio de luz e conquistas!" diz a mensagem enviada a nossa redação.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo e leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. Professor Fabrizio continue esse homem de reserva moral, amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário