Deputado Rosemberg Pinto (PT) busca aumentar a produtividade da CCJ na ALBA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Deputado Rosemberg Pinto (PT) busca aumentar a produtividade da CCJ na ALBA

Novo Presidente da CCJ vai somar experiências positivas da Comissão com medidas inovadoras para aumentar a produtividade


A estreia do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta terça-feira (22), demonstrou que o colegiado vai trabalhar com celeridade a fim de reduzir as centenas de propostas de Projetos de Lei (PL) que estão na Comissão.
O presidente da CCJ está empenhado em aumentar a produtividade. “Nós vamos agilizar os projetos desarquivados para que recebam novas edições ou o próprio deputado retire-o e ainda receberemos deles sugestões de prioridades para apreciação”, afirmou.
A CCJ é considerada a comissão mais importante da ALBA, pois tema função de opinar em todas as proposições sobre a constitucionalidade, legalidade e técnica.
Nesta reunião foram votados 14 PL's, dos quais 13 foram rejeitados e um recebeu pedido de vistoria. Assinaram presença os deputados: Antônio Henrique Júnior (PP), Bira Coroa (PT), Euclides Fernandes (PDT), Heber Santana (PSC), Luciano Ribeiro (DEM), Pablo Barroso (DEM), Sildevan Nóbrega (PRB) e Zé Raimundo (PT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário