Vitoria da Conquista: Karol Sulivan recebe carteira da OAB e já é oficialmente advogada. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vitoria da Conquista: Karol Sulivan recebe carteira da OAB e já é oficialmente advogada.

A jovem Karol Sulivan após passar mesmo antes de concluir o curso de  direito, na prova Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  recebeu no dia 29 de junho em Vitoria da Conquista o seu registro na OAB, se tornando oficialmente advogada.
Karol agradece a todos os familiares,( entre eles seu pai o delegado Suzano Sulivan, a irmã que também é advogada Karen Sulivan e sua mãe Magaly) amigos  e  todos que diretamente ou indiretamente  incentivaram nesse momento marcante de sua vidaa 
Uma mensagem do Bahia Expresso para o Dr. Karol Sulivan

É muito gratificante depois de um grande esforço e empenho que foi recompensado, cada momento, a cada noite perdida e tem uma marca,  história e um caminho diferente, a  aprovação não existe fórmula mágica ou receita pronta  requer muito estudo. 
Após essa batalha após empenho, dedicação, abrindo mão de seu tempo, deixando viagens, passeios de lado por conta dos estudo, tudo isso para ver  hoje o seu nome aqui na tão esperada lista de registros e ter em mãos a tão sonhada carteira de identificação da OAB. Parabéns e sucesso na mais nova carreira que essa seja a primeira de muitas vitorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário