PSDB tem reunião para definir futuro no governo Temer - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PSDB tem reunião para definir futuro no governo Temer

Foto: Beto Barata / PR
Foto: Beto Barata / PR

A cúpula do PSDB se reúne nesta segunda-feira (10) para definir o futuro no governo Temer. Parte dos tucanos pede o desembarque do partido, outra defende a saída após a aprovação das reformas e uma pequena parte quer permanecer.
De acordo com o G1, o encontro será às 19h30 no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Apesar de ser na residência oficial de Geraldo Alckmin, sua assessoria não confirma o encontro.
Também é esperada a presença do presidente em exercício do partido, Tasso Jereissati. Outro que também estará presente no encontro é o deputado federal Ricardo Tripoli, que está em São Paulo desde sexta-feira (7). Ele só retornará a Brasília na manhã de terça-feira (11), informou a assessoria de imprensa.
Na última sexta-feira (7), outro cacique tucano, o senador Cássio Cunha Lima (PB), disse que o PSDB paga um preço “altíssimo” ao manter apoio ao governo “mais impopular da história”.
Segundo ele, seis dos sete deputados do PSDB na CCJ vão votar pela admissibilidade da denúncia contra Temer. Para Cunha Lima, a sigla deve ficar “ao lado” de seus parlamentares e deixar os “cargos confortáveis” que possui no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário