Após ‘visitar’ Geddel na cadeia, Lúcio tem encontro com Temer - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Após ‘visitar’ Geddel na cadeia, Lúcio tem encontro com Temer

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

Com o seu irmão e mentor político preso, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) visitou na tarde desta terça-feira (4) o presidente Michel Temer – amigo e aliado de muitos anos de Geddel.
O encontro constou na lista de encontros oficiais do mandatário, mas só depois de acontecer. A primeira agenda do chefe do Executivo brasileiro para esta terça já contava com 21 deputados e senadores.
A versão mais atualizada da agenda traz um total de 27 deputados, sete senadores e três ministros, além de um governador, quatro prefeitos e um ex-senador. O tema da reunião não foi revelado, mas, dada a circunstância, deve ter girado em torno da prisão de um dos mais próximos aliados de Temer.
O encontro entre Lúcio e Temer foi posterior a uma “visita” do peemedebista baiano à carceragem da Polícia Federal. Segundo a Globo News, Vieira Lima afirma não ter visto o irmão preso. Apenas uma advogada esteve com Geddel, que teve o cabelo cortado e tomou banho frio em uma cela com mais sete detentos na Papuda.
Além de Lúcio, nesta quarta-feira (5), o presidente – segundo sua agenda – receberá o deputado federal baiano Bebeto Galvão (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário