Prefeitos de Ibicaraí e Coaraci discutem parceria entre os municípios - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitos de Ibicaraí e Coaraci discutem parceria entre os municípios

Na tarde da última quinta-feira, dia 22, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete o prefeito de Coaraci, Jadson Albano, acompanhado do secretário de Agricultura de Coaraci, Gildásio Brandão, do secretário de Governo, Vinícius Fagundes Novais, e representantes da empresa mineradora Spázio Alfa Concorde; o Diretor Executivo, Alberto Borghi, Diretor Técnico, Natan Tomé, e a Diretora Financeira, Ana Kélvia Tomé, para discutir parcerias.
Na oportunidade, o prefeito de Coaraci solicitou a celebração de um termo de cooperação entre os municípios, que visa recuperar e otimizar a estrada vicinal que liga as duas cidades, via Jacarandá. Segundo o prefeito Lula Brandão, “o projeto irá beneficiar a população dos municípios envolvidos e irá diminuir consideravelmente o tempo de deslocamento entre as duas cidades, facilitando o escoamento da produção regional e aproximando dois dos mais importantes polos regionais. Além de diminuir o percurso entre Itabuna e Coaraci, com esta estrada de grande importância”, disse Brandão.  
O secretário de Finanças de Ibicaraí, Flávio Campos, o subprocurador, Lameque Pascoal, a secretária de Agricultura, Telma Elísia, o chefe de gabinete, Alberone de Souza, e os advogados Ludmila Vieira e Adriano Carvalho também participaram da reunião.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário