ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FLORESTA AZUL: PREFEITURA PAGA MAIS UMA DÍVIDA DEIXADA POR SANDRA CARDOSO



Prefeita Gicélia (centro), Diana Santana (dir.), representante do Bradesco e Garrafão.


A prefeita Gicélia Santana informou na manhã desta quinta-feira, 29/06, que a partir da segunda quinzena de julho, os empréstimos consignados estarão liberados para os servidores municipais. Os contratos poderão ser celebrados junto a agência do Banco Bradesco.
Segundo a prefeita, a liberação de novos empréstimos na modalidade consignado, descontando em folha, será possível, porque a prefeitura pagou uma dívida de quase 70 mil reais deixada pela administração anterior junto ao banco. “Estamos pagando uma dívida que não é nossa, os trabalhadores não tem culpa, mas todos sabem que a gestão anterior descontou dos servidores e não repassou para o banco”, explicou Gicélia.
Ainda segundo a prefeita Gicélia Santana, o próximo passo será o pagamento dos salários atrasados referentes a novembro e dezembro de 2016, de uma parte dos trabalhadores da saúde. “Esses trabalhadores podem ficar tranquilos, o quanto antes vamos quitar essa dívida também”, garantiu a prefeita.

FLORESTA AZUL: BRADESCO VENCE LICITAÇÃO PARA ADMINISTRAR FOLHA DE PESSOAL DA PREFEITURA
Na manhã desta quarta-feira, 28/06, a Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através da Secretaria de Administração e Finanças, concluiu o processo licitatório para gestão financeira da folha dos servidores municipais. A licitação foi vencida pelo Banco Bradesco S/A. A instituição ofertou lance no valor de 115 mil reais.

Nenhum comentário