ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FLORESTA AZUL: GARRAFÃO DIZ QUE OS ADVERSÁRIOS ESTÃO COM MEDO DO TRABALHO DA PREFEITA GICÉLIA


 

O ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), disse em seu discurso na entrega da nova ambulância, na noite desta quarta-feira, 14, que os adversários estão “é com medo do trabalho da prefeita Gicélia”. Confiante no trabalho da prefeita declarou ainda “Gicélia é uma grande administradora e a prova está ai. Vai terminar este mandato de cabeça erguida”.
Garrafão desmentiu o ex-vereador Guga, que espalhou na cidade a notícia do aumento do salário da prefeita e do vice-prefeito. Segundo Garrafão, todos sabem que os salários só podem sofrer alterações de um mandato para o outro, e que foi o próprio Guga, o autor do projeto que aumentou os salários, isso, quando ele era vereador e presidente da câmara.
Garrafão também lembrou, que foi o vereador Guga e os vereadores da ex-prefeita que aprovaram a criação da Taxa de Iluminação. “Seu Guga, vocês estão é incomodados com a grande gestora que é a prefeita Gicelia. Você Guga precisa é prestar contas dos 40 mil reais, do dinheiro do INSS da câmara de vereadores, que nos últimos três meses não foi pago. Para onde foi esse dinheiro? E tem mais, porque vocês não pagaram os consignados? descontaram dos funcionários e não pagaram, comeram o dinheiro. Vocês sacaram mais de 140 mil reais na calada da noite, deixaram os funcionários da saúde sem receber. Eu quero é que você Guga, prove que a prefeita pediu aumento de salário”, desabafou.

O clima deve esquentar na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Floresta Azul.

Nenhum comentário